Minha Evolução!!

Minha Evolução!!

terça-feira, 19 de julho de 2011

Relatos de uma gordinha.
OI,antes de começar quero dizer que meu PC nao coloca nenhum tipo de acentuo, esta com problemas.
Bem gente, resolvi criar este blog pra ajudar a mim e outras pessoas que possuem os mesmos sonhos que eu: EMAGRECER.Mas sei que nao existe milagre e sim esforco pra chegar onde a gente sonha em chegar!!Mas nao apenas existe sonho e sim dedicação aliada a muito esforco.Fiz isto pra eu nao desistir, achei essa idéia uma boa ferramenta pra me fortalecer!Antes eu pensava em emagrecer, hj eu decidi emagrecer.Neste momento estou com muita fome, preciso me controlar pra nao atacar a geladeira, preciso de forcas mesmo.Deus me ajude!!Muitas coisas aconteceram na minha vida ate que eu tomasse essa decisão, vc que ja foi ou e uma gordinha, vc sabe do que eu to falando: dor, constrangimento, vergonha, desamor, desafeto, preconceito em muitas areas entre outras situações dolorosas.Pra mim a mais dolorosa de todas foi ver meu tio e meu único irmão de sangue, depois de varias complicações de cirurgia de reducao, mortos!O sofrimento tem sido e foi muito forte.Eles apenas queriam ser aceitos, felizes, amados, realizados, saudáveis...mas tudo foi em vão, de nada adiantou operar, passar por tanta dor e sofrimentos pre e pos cirúrgicos se tudo acabou em nada...E depois dos óbitos passei a refleti sobre muitas coisas que a vida e a sociedade nos impõem. "Hj a sociedade não vai impor nada na minha vida", tanto que dias depois dos fatos eu nem queria saber se eu era gorda ou não, o problema era meu, ate fiz questão de dizer pra muitas pessoas que o corpo era meu eu não tava nem ai com isso, eu tinha me "aceitado como eu era", mas os dias foram passando(9 meses se passaram) e eu percebi que so poderia me sentir bem comigo mesmo e me amar profundamente depois que eu emagrecesse, ainda nao me importo com o que as pessoas vao dizer a respeito disso, mas agora eu quero emagrecer, porque preciso dar a volta por cima, me sentir bem e satisfeita.Pensando nisso tudo, tive coragem de iniciar pra valer uma dieta de emagrecimento, pensando diariamente neles que se foram e não alcancaram seus sonhos, e em mim que ainda estou aqui e posso me dedicar e alcancar este sonho, so que sem riscos (cirurgia de redução, diga-se de passagem e muito grave!), apenas com dieta e exercícios.E creio em Deus que vou vencer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário